Cocal de Telha prepara programação para o 18 de Maio

Cocal de Telha prepara programação para o 18 de Maio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta Quinta-Feira(03) a Comissão Pró-Selo Unicef e PPAC (Programa Prefeita Amiga da Criança) representada pela Articuladora Professora Joelma Bona e pelo Coordenador de Comunicação Professor Marcelo Barros, estiveram reunidos com a Secretária Municipal de Educação de Educação Professora Helena Carvalho tratando da Agenda dos programas e atividades para este mês de Maio. Anteriormente já ocorreu encontros articulados com os gestores da Saúde e da Assistência Social.

Na oportunidade foi apresentada a proposta para as comemorações do Dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O município de Cocal de Telha irá desenvolver atividades envolvendo diversos setores da sociedade, profissionais da saúde, educação e Assistência Social além de concurso de redação e de cartazes, palestras, teatros, caminhada e outras manifestações.

Na próxima semana a Comissão Pró-Selo participará de uma reunião com todos os diretores e coordenadores das escolas municipais e da escola estadual para discutirem uma agenda comemorativa para o dia 18 de Maio. O encontro será agendado pela Secretaria Municipal de Educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES