Cocal de Telha realiza atividades no Dia Mundial do Meio Ambiente

Cocal de Telha realiza atividades no Dia Mundial do Meio Ambiente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando diversas ações em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado neste dia 5 de Junho. Caminhada de conscientização e palestras educativas nas escolas da rede municipal de ensino marcam a data. Todas as escolas municipais estão levando o tema para debate tanto em sala de aula como fora dela. Contamos com parceria da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento Municipal de Comunicação para levar a nossa mensagem de conscientização para a preservação do meio ambiente.

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente Deusinha Mendes, é preciso conscientizar a comunidade sobre a importância de preservar os diferentes tipos de ecossistema. “Precisamos refletir e criar uma conscientização forte e ativa aos problemas ambientais existentes no planeta, e sobretudo, em nosso município”, concluiu.

Na programação organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação constam além da caminhada pelas ruas da cidade, de palestras na Creche e Pré-escola Vovó dos Anjos(Ensino Infantil), Escola Municipal Costa e Silva(1º ao 5º Ano) e Anísio Teodoro da Silva(6º ao 9º Ano).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES