Cocal de Telha realizará feira da agricultura no domingo(29)

Cocal de Telha realizará feira da agricultura no domingo(29)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cocal de Telha com apoio do SEBRAE e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) realizará neste Domingo(29) a Feira da Agricultura Familiar na Praça da Paz a partir das 6 horas da manhã. Nesta edição a feira contará além dos agricultores de Cocal de Telha também teremos agricultores de Pedro II, Piripiri, Boa Hora e de Barras.

O evento objetiva apresentar à população os pequenos produtores da zona rural dos municípios, valorizando a agricultura familiar e incentivando a expansão dos negócios. Durante a atividade, os agricultores realizaram exposição e a comercialização de dezenas de produtos da terra como doces, farinha, frutas, legumes, pães, verduras, animais de pequenos portes e demais produtos.

Em Cocal de Telha a coordenação da feira está a cargo da Secretaria Municipal de Agricultura e da Casa do Empreendedor. A Prefeita Ana Célia explicou que a feira busca levar aos cidadãos alimentos produzidos no município e com preços bastante acessíveis. E a parceria com o SEBRAE e SDR fortalece ainda mais o trabalho desenvolvido no município. Encerrou convidando toda a população a visitarem a feira no Domingo, que é também, ultimo domingo dos Festejos do Padroeiro da cidade, São José Operário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES