Cocal de Telha realizou audiência pública para elaboração do plano de resíduos sólidos e saneamento básico

Cocal de Telha realizou audiência pública para elaboração do plano de resíduos sólidos e saneamento básico

Comitê de Coordenação e Executivo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cocal de Telha, através das Secretarias Municipais de Infraestrutura, saúde a de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento promoveram na manhã desta quarta-feira, dia 16 no auditório da Câmara de Vereadores uma audiência pública e posse dos comitês de coordenação e executivo para elaboração dos Plano Municipal de Saneamento Básico e de Resíduos Sólidos.

Várias representações da sociedade civil e dos poderes públicos estiveram presentes durante a audiência. Os vereadores Chico Porteira, Elimar e Quaresma Santos representaram o legislativo local. Os secretários municipais, trabalhadores rurais, representantes religiosos, associações de bairros e de moradores da zona rural além de estudantes, lotaram o auditório da Câmara para acompanhar o evento que foi dirigido pela empresa de consultoria Lotus.

A prefeita Ana Célia Ana Célia se pronunciou durante a abertura dos trabalhos e disse que Cocal de Telha é a única cidade do Território dos Carnaubais a instalar os comitês para elaboração dos planos de saneamento e de resíduos sólidos. Estamos estruturando Cocal de Telha para um futuro promissor e cheio de esperanças onde o povo cocatelhense terá mais saúde devido o planejamento da gestão administrativo. Nosso governo além de resgatar a dignidade de cada cidadão cocatelhense planeja ações para o futuro com mais saúde, emprego e educação. É assim que sonhamos Cocal de Telha no futuro. Disse Ana Célia. Ao final a prefeita assinou as portarias dando posse aos Comitê de Coordenação e o Comitê Executivo para elaboração dos planos.

Durante o cerimonial da audiência pública ainda se pronunciaram o Vereador Elimar e o Secretário Municipal de Infraestrutura Filho da Cleuta. A Dra Maira Barreto discursou em nome da empresa Lotus responsável pela assessoramento durante a elaboração dos planos. Ao final o Sociólogo José Gleisfan explanoui como acontecerá a elaboração dos planos e evidenciou a necessidade da participação de representantes dos poderes públicos e em especial a sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES