Cocal de Telha recebe equipe técnica da Ecology Brasil

Cocal de Telha recebe equipe técnica da Ecology Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta Terça-Feira(22) uma equipe técnica da Ecology Brasil, empresa contratada para trabalhar o projeto ambiental durante a construção da rede de transmissão Serra da Ibiapaba que sairá de Parnaiba-PI, irá até Tianguá-CE e virá até Teresina-PI.

Participaram do encontro o Secretário Municipal de Administração e Planejamento Ivan Monteiro, Chefe do Gabinete da Prefeita, Vanessa Santos, Secretária Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos deusinha Mendes e a Chefe do Escritório da Adapi Cleudiana Marques.

Na oportunidade os técnicos relataram como será e está sendo desenvolvido o projeto de construção da linha de transmissão, apresentaram o Programa de Educação Ambiental (PEA) que tem como meta a promoção ações educativas junto ao município por onde a rede passará sendo afetada pela linha de transmissão de energia.

Segundo ainda os representantes da empresa comprometeram em realizar audiências públicas e até mesmo encontros com os moradores da comunidade para apresentação do projeto e desenvolver parcerias através de oficinas destacando a preservação do meio ambiente.

Além de Cocal de Telha, a linha de transmissão cortará ainda os municípios de Parnaiba(PI), Bom Princípio do Piauí, Cocal(PI), Viçosa(CE), Tiangá(CE), Ubajara(CE), Ibiapina(CE), São João da Fronteira(PI), Brasileira(PI), Piripiri(PI), Capitão de Campos(PI), Boqueirão do Piauí, Nossa Senhora de Nazaré(PI), Campo Maior(PI), Altos(PI) e Teresina(`PI).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES