Desafio de Futsal dos Amigos movimenta Cocal de Telha

Desafio de Futsal dos Amigos movimenta Cocal de Telha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontecerá no Ginásio Poliesportivo Prefeito Raimundo Anísio em Cocal de Telha na manhã deste Domingo, dia 22 de Abril, a partir das 8 horas da manhã, a 2ª Edição do Desafio de Futsal dos Amigos. O evento movimentará o primeiro domingo dos Festejos de São José Operário.

Organizado por Rodrigo Ibiapina, o evento reunirá as equipes dos Amigos da Polícia e a Seleção Master de Cocal de Telha. Na oportunidade será distribuido materiais esportivos aos clubes amadores do município e ainda haverá sorteio de um uniforme completo.

O Deputado Federal Capitão Fábio Abreu, Deputado Estadual Antônio Félix e o Deputado Estadual Marden Meneses, já confirmaram presença e na disputa de futsal. Diversas lideranças como a Vereadora Karyne do Rodrigão, Prefeita Ana Célia, Vice-Prefeito Kilson Oliveira e diversas lideranças políticas se farão presentes no evento.

A expectativa é muito grande e de ginásio cheio de torcedores. Temos uma programação prevista a partir das 8 horas da manhã com amistoso de futsal organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Em seguida haverá o Desafio de Futsal e depois será a entrega dos materiais esportivos e sorteio da equipe. No ano passado a equipe do Juventude ganhou e recebeu um uniforme completo e todos receberam uma bola de futebol profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES