Dia do servidor publico foi comemorado pelo sindserm

Dia do servidor publico foi comemorado pelo sindserm

servidores em descontração | Marcelo Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi comemorado ontem, 28 de outubro, em Cocal de Telha, o dia dos funcionários públicos do município. A festa foi organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal de Telha - SINDSERMCT.O evento foi regado com muita cerveja e churrasco e animação da Banda Sedução.Na ocasião foi entregue o troféu professor Dovale, para o Mestre Nota -10, na opinião dos alunos das escolas municipais Costa e Silva e Anísio Teodora da Silva. Os troféus foram entregues aos seguintes professores: o 1º lugar - ficou com Marlene Sousa Borges; 2º lugar - com Daniel Carlos Neto, da escola municipal Anísio Teodora da Silva, já na escola Costa e Silva, o 1º lugar ficou com o professor Marcelo Barros, o 2º lugar para a Professora super potência Maria Helena. Ainda foi Homenageada com o troféu "In Memorian" a professora Lourdes Nascimento. Na ocasião ainda foram distribuídos brindes e um grande bingo foi feito para os servidores presentes.

Compareceram à festa varias autoridades municipais como o vice-prefeito Edilson e os vereadores Manoel Candeia, Nonato Carreca e a vereadora do Aninha do PT.

Radiante estava o presidente do sindicato, Reginaldo Portela e o vice-presidente Raimundo do Vale, pelo comparecimento em massa da classe dos servidores. Confiram as fotos que breve serão postadas.

Por: R. Dovalle



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES