Feira movimentou Cocal de Telha neste domingo

Feira movimentou Cocal de Telha neste domingo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã deste Domingo(29) na Praça São José Operário em Coca de Telha, a Feira da Agricultura Familiar. O evento contou com a participação de empreendedores dos municípios de Piripiri e Barras além dos empreendedores cocatelhenses. O evento foi coordenador pela Secretaria Municipal de Agricultura e Casa do Empreendedor com apoio do SEBRAE e SDR.

Uma grande movimentação aconteceu durante toda a manhã onde foram comercializados de um tudo. A Prefeita Ana Célia visitou todos os stands de vendas e destacou a importância de se fixar feiras como esta pois cria oportunidades aos produtores melhorando sua renda e fortalece o comercio local. Ana Célia disse que desde o início da sua gestão em 2013 tem feito um trabalho de fortalecimento da agricultura familiar. Temos feito muito pela agricultura familiar e vamos investir muito mais. Encerrou a Prefeita de Cocal de Telha.

Uma grande estrutura foi montada para a Feira da Agricultura Familiar e a participação da comunidade foi considerada positiva. A Vereadora Karyne e o Vereador Leandro estiveram participando do evento. Cocal de Telha é sem dúvida uma cidade de referência no empreendedorismo no estado e são investimentos como esse que faz de Cocal de Telha uma cidade próspera e que caminha para o desenvolvimento. Disse a Vereadora Karyne do Rodrigão enquanto visita os stands.

A Feira contou com destaques importantes. Dentre eles estava o artesão cocatelhense Evaldo que expõe e comercializou peças construídas em madeira. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES