I Festa do Professor de Cocal de Telha

I Festa do Professor de Cocal de Telha

CONTÁGIO MUSICAL | Professor Do Vale
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será dia 22, sábado, a II edição da Festa dos Professores do Municipio de Cocal de Telha. O evento terá animação da banda Contagio Musical com a participação dos Garotos Teens-Forró na Marra. Essa edição será mais bem organizada, pois um dos patrocinadores do evento, A marca Via-Corpus, vestirá as garotas de Cocal de Telha candidatas. O evento terá como organizadores Jesuíno Rosa, Raulino Campeli e Cláubert do Vale. Segundo um dos principais organizadores do evento, Jesuíno Rosa, neste ano o evento vem com força total já que contará com uma banda de forró de renome no nordeste brasileiro.

Haverá também a participação das escolas dos municípios de Nazaré e Boqueirão, que segundo a prefeita Luciene e o presidente da câmara, José Henrique, levarão as suas caravanas. Já as escolas do Boqueirão as caravanas serão de responsabilidade do prefeito Chico Pinto e vereador Ângelo, do olho d"água.

Em Capitão de Campos teremos a caravana da rádio FM 94.5, do radialista Nonato Santos e presidente da câmara vereador Jaracel, do povoado América.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES