Idosos participam de manhã de lazer no Rancho Canamélia

Idosos participam de manhã de lazer no Rancho Canamélia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste Sábado(01) a Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram uma manhã de lazer para os idosos atendidos no grupo de convivência Melhor Idade coordenado pelo CRAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os senhores e senhoras atendidas pelo CRAS de Cocal de Telha participaram de várias dinâmicas, roda de conversa, desfiles, atividade física na piscina. A animação ficou pelo som do acordeon de Chaga Cazuza relembrando os grandes sucessos de forró pé de serra. O encontro aconteceu no Rancho Canamélia em Capitão de Campos de propriedades dos amigos Cristiano e Maira e contou ainda com a presença da Vereadora Karyne do Rodrigão.

O Secretario Municipal de Assistência Social em fala na abertura do encontro disse da importância do trabalho com os idosos do município e que tem como prioridade em sua gestão. Ele ainda destacou o apoio e a confiança que recebe da Prefeita Ana Célia que vem trabalhando demonstrando compromisso e competência em sua gestão e que por força maior, a gestora não poderia está presente no evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES