MAIS UM ENCONTRO DE LIDERANÇAS MARCA O FIM-DE-SEMANA EM COCAL DE TELHA

MAIS UM ENCONTRO DE LIDERANÇAS MARCA O FIM-DE-SEMANA EM COCAL DE TELHA

G8 | Professor Do Vale
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, domingo, 27 de novembro de 2011, mais um encontro entre opositores políticos da atual administração de Cocal de Telha ocorreu. Desta vez, as discussões foram mais intensas, concorrendo para uma finalização no que se refere ao pleito eleitoral de 2012. Nesse novo encontro, o vereador Rodrigão (PTB), que não se fazia presente na maioria dos encontros, esteve presente e sinalizou "Carta Branca" para o seu partido sair apoiando o candidato majoritário da oposição que será tirado do grupo dos 8(oito) partidos que compõem o grupo da oposição.

Edílson, vice-prefeito e atualmente compondo também o grupo da oposição pelo Partido Socialista Democrático (PSD), também esteve presente e deu "Sinal Verde" no que se refere a compor o grupão.

Pelo exposto, após longas discussões, os líderes de partidos decidiram por uma pesquisa, que apontará o "Cabeça" e o Vice desse grupo mediante acordo firmado entre todos os líderes partidários. Nesse linha compõem o grupo os seguintes partidos: Partido Verde (PV), que tem como presidente o Professor da rede municipal de Cocal de Telha e Sindicalista Do Vale e que também já apresentou o seu pré-candidato Réginaldo Portela e que estará na pesquisa encomendada pelo G8; Partido dos Trabalhadores (PT); Democratas (DEM); Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB); Partido Progressista (PP); Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES