Moradores do Cocalinho e Prefeitura firmam parceria para levar água as residências, Veja !

Moradores do Cocalinho e Prefeitura firmam parceria para levar água as residências, Veja !

Reunião da Prefeita Ana Célia e moradores do Cocalinho | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeita Ana Célia esteve na tarde desta segunda-feira(07) na comunidade Cocalinho participando de uma reunião com famílias da comunidade para firmar uma importante parceria na instalação do sistema de abastecimento de água na comunidade. Cerca de 50 famílias serão beneficiadas diretamente e as demais receberão em breve, durante a execução de uma segunda etapa.

A prefeitura vem desenvolvendo uma grande obra junto à comunidade que necessitava urgentemente de água para consumo humano pois os pequenos poços existentes na comunidade não estavam mais suportando a demanda do número de famílias que cresce a cada dia.

Segundo Ana Célia, na comunidade a prefeitura já cavou três poços e que vem sentindo enormes dificuldades para poder levar água até as casas das famílias e daí vem a proposta da parceria com a comunidade que se responsabilizara com a escavação das valas que serão instalados os canos que levará água para as casas. Os moradores presentes ouviram e aceitaram a proposta reconhecendo o esforço da prefeita para resolver o problema de falta de água na comunidade.

Cerca de 50 famílias no Cocalinho deverão receber água em casa nos próximos dias e as outras famílias deverão receber em uma próxima etapa disse Maria de Nazaré (Lelé), Chefe do Departamento de Água e Esgoto-DMAE.

A prefeita aproveitou para visitar algumas famílias que estão participando do mutirão para escavação das valas que devem receber os canos que levará água para as residências da comunidade. A prefeita Ana Célia conversou com uma das moradores mais antiga da comunidade D. helena, que disse está satisfeita com a obra e pela atenção dada pela prefeita aos moradores do Cocalinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES