Prefeita Ana Célia participa de homenagens as Mães no Costa e Silva

Prefeita Ana Célia participa de homenagens as Mães no Costa e Silva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Municipal Costa E Silva da Rede Municipal de Ensino de Cocal de Telha realizou no fim da tarde desta Sexta-Feira(18) uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Prefeito Raimundo Anísio e contou com a participação de alunos e das homenageadas.

Uma programação recheada de lindas e belíssimas apresentações para homenagear as Mães e distribuição de centenas de brindes além de um bingão fizeram da festa um momento mais que especial. As homenagens foram organizadas pelos professores da escola e pela Diretora Professora Auricélia e pelos Coordenadores Alex Ferreira e Erinaldo Amorin.

Estiveram presentes prestigiando a festa a prefeita Ana Célia, Secretária de Educação Helena Carvalho, Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina, Vereadora Karyne Aragão, Secretária de Agricultura Viviane Martins, Professora Rosário Vieira e a Articuladora do Selo UNICEF Professora Joelma Bona.

“Foi um momento especial para todos que fazem à escola. Homenagear essas guerreiras do dia-a-dia é fazer valer os princípios do que temos de melhor, o amor por vidas. Aquele que doa e que não pede nada em troca”, disse a Prefeita Ana Célia ao parabenizar a escola pela organização da festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES