Prefeitura distribui mais de 1,5 toneladas de alimentos

Prefeitura distribui mais de 1,5 toneladas de alimentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cocal de Telha através da parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) realizou na manhã dessa terça-feira (05), a entrega de mais de uma tonelada e meia de alimentos adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, oriundos da agricultura familiar cocatelhense. Foram distribuídos aproximadamente 1,2 mil kilos de peixe e mais 350 kilos de milho e aboboras atendendo diretamente cerca de 600 famílias cadastradas no CRAS/REDE SUAS.

A Secretaria Municipal de Agricultura e a Secretaria Municipal de Assistência Social foram as responsáveis em coordenar a aquisição e distribuição dos alimentos. Procuramos atender o maior número de famílias possíveis. A prioridade foram as famílias já cadastradas e atendidas pelos centros de referência e Bolsa Família. Disse o Secretário Municipal de Assistência Social Rodrigo Ibiapina.

A cada ano a gestão amplia os investimentos e distribuição de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos _ PAA, uma luta constante da prefeita Ana Célia e de sua equipe administrativa. Investimentos que chega ao homem do campo e benefícios as famílias cocatelhenses. O vice-prefeito Kilson Oliveira acompanhado dos Secretários Municipais Rodrigo Ibiapina (Assistência Social) e Viviane Martins (Agricultura) e a Vereadora Karyne Aragão estiveram presentes e representaram a prefeita Ana Célia durante a entrega dos peixes, aboboras e milho. Com esta distribuição já mais de duas toneladas de alimentos entregues diretamente a população atendidas pelo programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES