mais

Prefeitura distribui mais de 1,5 toneladas de alimentos

Prefeitura distribui mais de 1,5 toneladas de alimentos

A Prefeitura de Cocal de Telha através da parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) realizou na manhã dessa terça-feira (05), a entrega de mais de uma tonelada e meia de alimentos adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, oriundos da agricultura familiar cocatelhense. Foram distribuídos aproximadamente 1,2 mil kilos de peixe e mais 350 kilos de milho e aboboras atendendo diretamente cerca de 600 famílias cadastradas no CRAS/REDE SUAS.

A Secretaria Municipal de Agricultura e a Secretaria Municipal de Assistência Social foram as responsáveis em coordenar a aquisição e distribuição dos alimentos. Procuramos atender o maior número de famílias possíveis. A prioridade foram as famílias já cadastradas e atendidas pelos centros de referência e Bolsa Família. Disse o Secretário Municipal de Assistência Social Rodrigo Ibiapina.

A cada ano a gestão amplia os investimentos e distribuição de alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos _ PAA, uma luta constante da prefeita Ana Célia e de sua equipe administrativa. Investimentos que chega ao homem do campo e benefícios as famílias cocatelhenses. O vice-prefeito Kilson Oliveira acompanhado dos Secretários Municipais Rodrigo Ibiapina (Assistência Social) e Viviane Martins (Agricultura) e a Vereadora Karyne Aragão estiveram presentes e representaram a prefeita Ana Célia durante a entrega dos peixes, aboboras e milho. Com esta distribuição já mais de duas toneladas de alimentos entregues diretamente a população atendidas pelo programa.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail