Previdência Própria é discutida em audiência pública

Previdência Própria é discutida em audiência pública

Audiência Pública | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Audiência Pública realizada na manhã desta quarta-feira (23) no pátio da Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva reuniu servidores públicos do município de Cocal de Telha para debater o Regime de Previdência e contou com a participação de diversos órgãos do município e principalmente com presença do sindicato das categorias e de vários vereadores.

A audiência pública foi aberta pela prefeita Ana Célia que pediu aos presentes que acompanhassem e participasse dos debates de maneira respeitosa sem aflorar a paixão política. O encontro tem objetivo meramente administrativo, pois será a partir das discussões com os servidores que a proposta do projeto será apresentada a Câmara de Vereadores.

Os servidores puderam acompanhar de perto as explanações técnicas, prós e contras sobre a implantação da previdência. Alguns servidores tiveram a oportunidades de tirarem suas dúvidas e fizeram diversos questionamentos todos respondidos pelos advogados que conduziram a audiência. O Sindicato também apresentou um advogado para acompanhar a audiência onde teve a oportunidade de também de esclarecer vários pontos do projeto e de já levantou algumas sugestões para futuras discussões sobre o projeto.

O maior questionamento quanto este regime foi sobre as gestões futuras. Os servidores que levantaram as questões sempre afirmavam que na gestão atual existe essa segurança, no entanto a maior das preocupações seria no tocante a futuras gestões. ?Nossa maior preocupação é no que poderá acontecer se o município cair em mãos erradas como aconteceu no passado? falou preocupado uma servidora que não quis ser identificada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES