Ano letivo é encerrado com festa e diplomação de 61 doutores em ABC em Cocal

Ano letivo é encerrado com festa e diplomação de 61 doutores em ABC em Cocal

Foto Reprodução ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Dezembro é o mês de formaturas e conclusões, e a Prefeitura de Cocal apoia e contribui com as festividades que marcam o novo ciclo de vida dos estudantes da rede municipal. Neste sentido, na noite desta sexta-feira (19/12), foi realizada a formatura de 61 ''doutores do ABC'' que estudam na Unidade Escolar de Ensino Infantil Professora Lourdinha Simeão.

 

 

O prefeito-Rubens Vieira, o pároco da cidade- Roberto Francelino, Pastor-Cleiton, vereadores da base governista, secretários municipais, professores e demais profissionais da educação, prestigiaram a solenidade que foi um momento muito gratificante para a escola, como também para os familiares e convidados que se fizeram presentes, mas principalmente para os pais dos pequenos formandos que compartilharam desse momento de realização de seus filhos.

 

 

Durante o evento, os pequenos encantaram os convidados com as apresentações, principalmente no momento do juramento do estudante, na qual se comprometeram a trilhar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação, além de dançarem de forma magnífica a tão esperada e tradicional valsa. Ao final da cerimonia, os formandos receberam o anel e o canudo contendo o diploma que simboliza a passagem da educação infantil para as séries iniciais do ensino fundamental.

 

 

Os pequeninos estavam muito felizes por estarem participando da primeira formatura da vida, o início de muitas outras que eles terão pela frente. Com o apoio e incentivo dos professores e principalmente dos pais, que não esconderam a emoção de ver seus descendentes crescendo com educação para ter um futuro de sucesso.

 

 

Para o Prefeito este é o resultado do trabalho em parceria dos pais, alunos, professores e prefeitura, destacando o diferencial no investimento em material didático para os alunos da rede pública municipal. "O compromisso de melhorar a escola é de todos nós pais, professores e gestores. E nós, através da prefeitura, oferecemos uma educação de qualidade para os seus filhos, e o resultado é esse, crianças que agora conseguem ler e passar a mensagem da boa educação para frente", ressaltou.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES