Cocal Junino 2015 anima o Polo 06 no povoado Contendas, zona rural do municipio

Cocal Junino 2015 anima o Polo 06 no povoado Contendas, zona rural do municipio

Foto Reprodução: ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Animação, tradição junina, festival de cores, passos marcados e muita alegria, assim foi a penúltima noite de apresentações do 'Cocal Junino 2015', na zona rural do município. O evento realizado na noite deste domingo (20/06), no povoado Contendas reuniu um grande público. 

As festividades do 'Cocal Junino 2015' que traz como tema 'Vaqueiro Símbolo Nordestino', é uma realização da Prefeitura de Cocal por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Educação.

O povoado Contendas foi o escolhido para ser palco das apresentações do Polo 06, que inclui também os povoados Lajeirão, Juazeiro, Segundo Campo, Agrovila Jacaré e Jacarandá. 

Os trabalhos foram coordenados pelos professores Francisco Erismar e Somália Pintos que proporcionaram aos presentes uma noite muita animada com varias exibições culturais, como as tradicionais quadrilhas, danças, desfile e escolha da rainha caipira. A festa ainda contou com a participação mais do que especial da quadrilha cocalense 'Meu Xodó', que deu um verdadeiro show de dança e coreografia. 

Além do grande público o evento ainda contou com a participação do Prefeito Rubens Vieira, do Presidente do STTR/Cocal- Nonatinho da Biridibinha, de vereadores da base governista, assessores, secretários municipais, lideranças politicas e comunitárias de Cocal e regiões vizinhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES