Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Construção de duas quadras cobertas com vestiários estão em andamento em Cocal

Construção de duas quadras cobertas com vestiários estão em andamento em Cocal
Foto Reprodução ASCOM | ASCOM
Compartilhe

No dia 17 de outubro de 2013, o prefeito de Cocal- Rubens Vieira, assinou a ordem de serviço para a construção de duas quadras poliesportivas cobertas com vestiários, orçadas em R$ 985.992,21 (novecentos e oitenta e cinco mil, novecentos e noventa e dois reais e vinte e um centavos), oriundos de recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) com uma contrapartida da prefeitura. Oito meses depois, as obras avançam obedecendo as especificações para uma realização desse porte.



As quadras estão ganhando forma e chamando a atenção de quem passa pelo local. As obras estão sendo executadas pela empresa L&J SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES. As quadras contarão com vestiários masculino e feminino. Nela será possível disputar os esportes de praxe, como futsal, vôlei, basquete, handball e "queimada", brincadeira muito praticada por crianças e adolescentes cocalenses.



Depois de pronta será um grande incentivo para a prática de esporte e realização de torneios esportivos, beneficiando assim, toda população. Lembrando que a gestão "O Futuro a Gente Faz Agora" está fazendo uma administração democrática e promovendo o desenvolvimento em diversas comunidades, que por muitas administrações foram esquecidos, como é o caso da localidade Campestre e o Bairro Ulisses.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar