Frank Aguiar encanta o público de Cocal na abertura de Festejo

Frank Aguiar encanta o público de Cocal na abertura de Festejo

Foto Reprodução ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi dada a largada aos Festejos da padroeira de Cocal, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na noite desta terça (11). A festividade teve início oficialmente com a missa campal realizada pelo pároco da cidade, Pe. Roberto Francelino, e teve continuidade na nova praça de eventos, tendo como atração principal o show do cantor Frank Aguiar, seguido da Banda 100 Stress. A abertura do Festejo desse ano atraiu um público recorde à praça, que cantou e dançou ao som dos artistas.

A abertura ficou por conta do humorista “Zé Pinguelo”, que fez o público cair na risada com sua grande apresentação.

O prefeito Rubens Vieira, juntamente com outras autoridades do município, esteve presente na abertura dos Festejos. “O nosso objetivo é, a cada ano, promover um festejo cada vez melhor. No ano passado, tivemos uma grande comemoração e este ano, sabemos que será inesquecível, por conta da nossa grande programação, com atrações de nível nacional”, destacou.

Um grande sistema de segurança e saúde foi montado para garantir que o participante estivesse tranquilo durante a festa. Polícia Militar, Guarda Municipal e DMTRANS não registraram nenhum incidente durante a noite. Unidades do SAMU também foram deslocadas, realizando apenas pequenos atendimentos.

A animação da noite de hoje (12) fica por conta da Banda Xé Pop e Bonde do Brasil. O Festejo seguirá até o próximo dia 14. Confira a programação:

Dia 12 – Xé Pop e Bonde do Brasil;

Dia 13 – Hannah Vanessa e Toca do Vale;

Dia 14 – Forró Real, Matheus Fernandes e Edu e Forró Safadão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES