IFPI apresenta Campus Cocal à comunidade cocalense

IFPI apresenta Campus Cocal à comunidade cocalense

FOTO REPRODUÇÃO ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

O IFPI (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí) em parceria com a prefeitura de Cocal realizaram na tarde da ultima sexta-feira, 22 de agosto, a cerimônia de apresentação do campus Cocal à comunidade da cidade, que na ocasião comemorava seus 66 anos de emancipação politica nessa data.

 

 

A abertura foi realizada pela Diretora Geral do Campus de Cocal- Pedagoga Maria Dos Remédios de Brito Silva, que fez o pronunciamento de boas vindas e parabenizou a cidade pelo aniversário. Em seu pronunciamento, o prefeito Rubens Vieira destacou que é com imensa alegria que ele e demais cocalenses recebem o Instituto no município, que é mais do que um Campus, é a consolidação de uma das obras mais importantes de Cocal, declarou o prefeito agradecendo a toda a equipe do IFPI por ter se empenhado e pela cidade nos seus 66 anos de aniversário receber este presente.

 

 

A cerimônia foi marcada por vários discursos que frisaram a a importância da educação. Na qual o campus será um gerador de oportunidades para os nossos jovens e adultos, além de um instrumento de desenvolvimento para toda a região.

 

O campus Cocal oferece vários cursos. O prédio tem 10 salas de aula, 13 laboratórios, 18 salas administrativas, biblioteca, refeitório, auditório e ginásio coberto, resultados de investimentos de mais de 13 milhões de reais.

 

 

A mesa de honra foi composta pelo Prefeito de Cocal- Rubens Vieira, Presidente da Câmara de Vereadores de Cocal- Osmar Vieira, Secretaria Municipal de Educação de Cocal- Profª Raimundinha Albuquerque, Prof. Dr. Austregésilo de Brito Silva, Diretora Geral do Campus de Cocal- Pedagoga Maria Dos Remédios de Brito Silva, Reitor do Instituto (IFPI)- Prof. Dr. Paulo Henrique Gomes de Lima, Pró-Reitor de Administração- Prof. Dr. Paulo Borges da Cunha, Pró-Reitor de Articulação e Integração Institucional- Prof. Antonio de Pádua Alves Pinto, Pró-Reitora de Ensino- Prof. Laura Maria Andrade de Sousa, Pró-Reitora de Extensão- Prof. Drª Divamélia de Oliveira Bezerra Gomes, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação- Prof. Dr. Ayrton de Sá Brandim.

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES