Mães ganham festa e homenagens na cidade de Cocal

Mães ganham festa e homenagens na cidade de Cocal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emoção, alegria e muitas homenagens. Essa foi a programação da Festa das Mães, que aconteceu nesse sábado (12), na quadra Poliesportiva Governador Mão Santa, em Cocal, e reuniu cerca de 6 mil pessoas.

De iniciativa da Prefeitura, a festa já acontece há cinco anos, com o objetivo de homenagear as mães cocalenses. Nesta edição, o evento contou com sorteio de brindes e momentos para demonstrar a gratidão e respeito pelas mães.

 “A gente fica muito feliz com o carinho que as mães cocalenses têm pela nossa cidade e gestão, assim como o carinho que temos por todas elas. Fico muito feliz em comemorar uma festa tão bonita dessas e, especialmente, ao lado da minha mãe”, afirma o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Mãe, primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, ressalta a importância da figura materna. “Eu, como mãe, posso falar que é a melhor coisa do mundo. Se hoje eu sou a mãe que sou, é porque minha mãe me ensinou. Ela é tudo na minha vida”.

Conhecida como Dona Cinota, Dulçulina Sousa Vieira é mãe de 11 filhos, entre eles, o prefeito Rubens Vieira. “É muito bom ser mãe e de gente da qual a gente tem orgulho. São 11 filhos e o maior prazer que eu tenho na vida são eles”, finaliza.

Também estiveram presentes parlamentares como, o senador Ciro Nogueira, o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Severo Eulálio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES