mais

Mães ganham festa e homenagens na cidade de Cocal

Mães ganham festa e homenagens na cidade de Cocal

Emoção, alegria e muitas homenagens. Essa foi a programação da Festa das Mães, que aconteceu nesse sábado (12), na quadra Poliesportiva Governador Mão Santa, em Cocal, e reuniu cerca de 6 mil pessoas.

De iniciativa da Prefeitura, a festa já acontece há cinco anos, com o objetivo de homenagear as mães cocalenses. Nesta edição, o evento contou com sorteio de brindes e momentos para demonstrar a gratidão e respeito pelas mães.

 “A gente fica muito feliz com o carinho que as mães cocalenses têm pela nossa cidade e gestão, assim como o carinho que temos por todas elas. Fico muito feliz em comemorar uma festa tão bonita dessas e, especialmente, ao lado da minha mãe”, afirma o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Mãe, primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, ressalta a importância da figura materna. “Eu, como mãe, posso falar que é a melhor coisa do mundo. Se hoje eu sou a mãe que sou, é porque minha mãe me ensinou. Ela é tudo na minha vida”.

Conhecida como Dona Cinota, Dulçulina Sousa Vieira é mãe de 11 filhos, entre eles, o prefeito Rubens Vieira. “É muito bom ser mãe e de gente da qual a gente tem orgulho. São 11 filhos e o maior prazer que eu tenho na vida são eles”, finaliza.

Também estiveram presentes parlamentares como, o senador Ciro Nogueira, o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Severo Eulálio.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail