Milhares de fiéis lotam a Igreja Matriz em mais uma noite de novena

Milhares de fiéis lotam a Igreja Matriz em mais uma noite de novena

FOTO REPRODUÇÃO ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

A noite deste domingo, 10 de agosto, foi marcada por milhares de fieis que participaram de mais novena dos Festejos N.S. do Perpetuo Socorro, Padroeira da cidade de Cocal, que foi realizada na Igreja Matriz, que a cada dia de novena mais famílias participam desta corrente de oração.

 

 

A novena que se iniciou as 19:00 horas, teve como marco, a celebração em homenagem ao Dia dos Dais, que nesta feliz ocasião, o padre Roberto Francelino reforçou em seu sermão, que nada mais reconfortante e profícuo do que os pais receberem a Benção do Senhor, para prosseguirem a desempenhar em paz e harmonia as tarefas que se lhes são atribuídas, quais sejam assegurar a estabilidade do lar, cuidar e proteger a família todos os dias e todas as horas, e tornar-se um servo fiel de Deus no cumprimento de seus direitos e deveres.

 

 

O festejo que iniciou dia 05 de agosto continua com intensa programação e segue por essa semana até sexta-feira (15). O festejo conta com uma ampla programação, com peregrinações, missas e novenas celebradas pelo pároco da cidade- Roberto Francelino.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES