Nova praça e Mercado Público estão com obras adiantadas em Cocal

Nova praça e Mercado Público estão com obras adiantadas em Cocal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas obras de grande impacto estão próximas da conclusão em Cocal, 227 km de Teresina. A nova praça da cidade e o novo Mercado Público estão com os trabalhos adiantados. Serão 43 boxes disponibilizados para os cerca de 70 comerciantes informais que atuam nos arredores da praça. Cerca de 960 mil reais foram investidos na obra, que está sendo construída desde o ano passado.

Os comerciantes não terão custos e poderão receber o ponto gratuitamente. Antigos permissionários terão preferência na ocupação dos boxes, tendo que arcar apenas com os custos de energia e manutenção do próprio ponto. 

Já a nova praça da cidade, localizada em frente ao prédio da Prefeitura, está sendo construída desde junho de 2015. Foram cerca de 180 mil reais investidos e a obra também será concluída ao mesmo tempo em que o Mercado. O nome da Praça ainda será enviado à Câmara Municipal de Vereadores para apreciação.

“A praça irá se tratar de um novo atrativo para a nossa cidade. Pretendemos fazer dela mais um dos nossos cartões postais. O novo Mercado, além de dar conforto e segurança aos comerciantes e compradores, também será um convite aos moradores e movimentará a área”, destaca Rubens Vieira, prefeito de Cocal.

Os investimentos nas duas obras somam mais de um milhão de reais, com recursos próprios do município. O prazo de conclusão é de 30 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES