Prefeitura de Cocal deposita 13º Salario e antecipa pagamento de servidores

Prefeitura de Cocal deposita 13º Salario e antecipa pagamento de servidores

foto reprodução Google imagens | Google imagens
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cocal avisa que na tarde de hoje (12/12), iniciará a depositar o restante do 13° salario de todos os servidores municipais. Anuncia também que está adiantando o salario integral referente ao mês de Dezembro dos servidores lotados na ADMINISTRAÇÃO, SAÚDE e 40% DA EDUCAÇÃO. Os outros 60% da EDUCAÇÃO e ASSISTÊNCIA SOCIAL receberão seus proventos ao termino do mês.

Vale ressaltar, que a data está dentro do prazo determinado de pagamento do funcionalismo lançado pela administração O FUTURO A GENTE FAZ AGORA, que vem honrando rigorosamente desde o início de sua gestão.

Segundo o Prefeito Rubens Vieira, a antecipação do pagamento demonstra a responsabilidade que sua administração tem com o servidor publico municipal. O pagamento antecipado pode-se dizer que é um fato histórico em nosso município, uma vez que estes servidores sempre foram os mais prejudicados com os atrasos salariais. Este adiantamento servirá também para que essas pessoas passem um Natal digno, bem diferente dos últimos anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES