Prefeitura realiza festa em praça pública para comemorar os 66 anos de Cocal

Prefeitura realiza festa em praça pública para comemorar os 66 anos de Cocal

FOTO REPRODUÇÃO ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

O município de Cocal comemorou na ultima sexta-feira, 22 de agosto, 66 anos de emancipação política. Para comemorar essa data festiva, a prefeitura de Cocal realizou uma festa na Nova Praça de Eventos tendo como atração principal a Banda Explosão do Som. Após sua apresentação, a festa continuou ao som de bandas locais.

 

 

O Prefeito Rubens Vieira deixa claro que o município passa por um momento difícil. A cidade recebeu no ultimo mês varias dividas provenientes de gestões passadas, que chegam a quase um milhão reais, incluindo uma de R$ 392.000,00 (trezentos e noventa e dois mil reais) correspondente ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos servidores municipais de 1989. 

 

 

Com a chegada inesperada desses débitos, Cocal voltou ao CAUC (Cadastro Único de Convênios), uma espécie de SPC e SERASA dos órgãos públicos, o que impede o município de firmar convênios, contrair empréstimos, contratar financiamentos e celebrar obras com contrapartidas vultosas junto ao Governo Federal, impossibilitando a execução de projetos e avanços de obras importantes para o município.

 

 

Mesmo com dificuldades, foi promovida a festividade tendo em vista que a população cocalense sempre demonstra o desejo de comemorar o aniversário da cidade. "Dessa forma, atendendo o desejo de nossa população, não poderíamos deixar a data passar em branco", declarou o prefeito.

 

 


 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES