Procissão reúne milhares de fiéis no fim do Festejo da padroeira de Cocal

Procissão reúne milhares de fiéis no fim do Festejo da padroeira de Cocal

Foto Reprodução ASCOM | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milhares de fiéis e devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Cocal, estiveram reunidos no final da tarde do último sábado (15) para a grande procissão que marcou o encerramento das festividades alusivas à santa. Logo após a procissão, a multidão reuniu-se na paróquia que leva o nome da padroeira, localizada no centro da cidade, para uma missa campal. Foram 10 dias de intensa programação religiosa e social.

A jornada teve início às 17h, na Igreja Matriz, ponto de encontro para a procissão e encerrou-se no mesmo local. Em meio a cânticos e orações, as principais ruas e avenidas de Cocal foram percorridas, com o Pe. Roberto Francelino, pároco da cidade, à frente da procissão.

“O festejo foi marcado pela participação tanto daqueles que já são engajados nas atividades da Igreja, quanto daqueles que, a partir deste período festivo, tornaram-se mais ativos”, destacou o Pe. Roberto, após agradecimento aos presentes e às equipes que colaboraram na realização do evento, durante a missa campal que encerrou oficialmente as comemorações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES