Quatro times classificados para a segunda fase da Copa de Futebol Amador de Cocal

Quatro times classificados para a segunda fase da Copa de Futebol Amador de Cocal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais dois jogos da Copa de Futebol Amador movimentaram o fim de semana em Cocal, a 226 km de Teresina. No último sábado (3), a equipe Clube dos Irmãos enfrentou a equipe Barragem, ambas representando o bairro São Francisco.

Após vencer a primeira partida, o Clube dos Irmãos relaxou e acabou surpreendido pelo ataque do Barragem. O placar, que acabou em 2 a 1, foi proveitoso para as duas equipes, colocando ambas na segunda fase do campeonato.

As equipes Barcelona e Atlético disputaram no domingo (4). O resultado da partida do sábado se repetiu: 2 a 1. O atacante Ary garantiu a vitória com dois gols de falta para o Barcelona. Também em uma cobrança de falta, o lateral esquerdo Gláucio diminuiu a diferença para o Atlético. O resultado também classifica as duas equipes para a segunda fase.

“Foram dois jogos em que as equipes se esforçaram bastante, mas os resultados da semana passada, com goleadas, não se repetiram. Mesmo assim, a torcida comemorou e vibrou a cada gol”, diz José Eudes, secretário de Esportes do município.

A Copa Municipal de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Esportes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES