Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Reunião define critérios e normas para o os festejos da padroeira da cidade

Reunião define critérios e normas para o os festejos da padroeira da cidade
Foto Reprodução ASCOM | ASCOM
Compartilhe
Google Whatsapp

Na manhã desta sexta-feira (01/08), foi realizada uma reunião no auditorio da Prefeitura de Cocal, com o objetivo de planejamento e estabelecer algumas regras para o bom andamento dos festejos da padroeira da cidade, primando em primeiro lugar a ordem pública e obediência às leis. Em pauta, foram discutidos os temas como o sistema de proteção à criança e ao adolescente, segurança, higiene, coordenação da área e organização dos comerciantes e vendedores que pretendem comercializar comidas e bebidas no evento que terá início no dia 05 estendendo-se até o dia 15 deste mês.



Compareceram à reunião o secretário de cultura- Bernardo Filho, promotor de justiça- Francisco Tulio, Policia Militar, representantes da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito- DMTRANS, representantes da vigilancia sanitaria do municipio e os vendedores que trabalharão durante os dias de festa.

Todos opinaram nas diversas áreas de atuação de cada entidade, definindo pontos que irão garantir a segurança, o trabalho ostensivo e preventivo de combate à violência, acidentes de transito, abuso de som automotivo e domestico e principalmente a proibiçao da venda de bebidas alcoolicas e cigarros para menores de 18 anos.



Todos os comerciantes e ambulantes estão proibidos de vender bebidas em garrafas ou copos de vidro. A vigilância sanitária também fiscalizará a venda de comidas. Quem for flagrado descumprindo quaisquer dos pontos acordados durante a reunião, principalmente a venda de bebidas alcoolicas e cigarros a menores de 18 anos, perderá o direito de comercializar seus produtos na festa e ainda será autuados nos termos previstos pela lei.



"Todo o aparato preventivo e ostensivo visa oferecer segurança e tranquilidade aos cidadãos cocalenses e visitantes que vêm nos honrar com sua presença e prestigiar nosso evento, que é considerado um dos maiores da região norte do estado. A festa é de todos e espero que tudo aconteça em paz e harmonia", disse o secretario de cultura-Bernardo Filho.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×