Rubens Vieira participa da inauguraçã​o da subestação Cocal

Rubens Vieira participa da inauguraçã​o da subestação Cocal

Wenddel | Wenddel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã da ultima sexta-feira (14/03), o Prefeito de Cocal- Rubens Vieira participou da inauguração o Sistema Cocal, que inclui uma subestação e a linha de Distribuição entre Caraúbas e Cocal, com 30 quilômetros de extensão, que beneficia mais de 40 mil habitantes dos municípios de Cocal e Cocal dos Alves.

Em seu discurso, o prefeito Rubens Vieira destacou a importância dessa obra realizada pela Eletrobras, que alem de muito importante, contribuiu muito para a melhoria de vida da população, pois antes, os cocalenses não podiam ligar seus aparelhos domésticos porque não tinha energia suficiente para isso. "Essa obra é muito importante não só para ligarmos as TVs e geladeiras, ela representa muito mais, principalmente para o homem do campo, pois contribui para a geração de renda".

De acordo com o Diretor de Operação da Eletrobras- Marcelino Machado Neto, a Distribuidora também investiu R$ 14,5 milhões na zona rural de Cocal. Com esses recursos 1.494 famílias já foram atendidas por meio do Luz Para Todos. Em Cocal dos Alves, foram investidos R$ 3,5 milhões para garantir energia elétrica a 355 famílias atendidas pelo Luz Para Todos.

Participaram da solenidade representantes da Eletrobras Piauí como Marcelino Machado Neto, Gregório Paz, Antonio Pereira, José Salan, dentre outros, senador Wellington Dias, deputado federal Assis Carvalho, deputados estaduais Merlong Solano, Cícero Magalhães e João de Deus, o prefeitos de Cocal dos Alves- Silvestre Brito, vereadores de Cocal e Cocal dos Alves, secretários municipais, demais lideranças e populares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES