Saúde e Educação são bem avaliadas pela população de Cocal

Saúde e Educação são bem avaliadas pela população de Cocal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa realizada pelo Instituto Credibilidade, entre os dias 29 e 30 de outubro, em Cocal, avaliou a Administração do município. Como resultado, 75% da população aprovou a gestão. O universo da amostra foi de 300 pessoas, distribuídas em diferentes faixas etárias, sexo, renda familiar e escolaridade.

Entre os serviços disponibilizados pela Prefeitura de Cocal para a população, os de Saúde e Educação, que em outros municípios enfrentam problemas, são bem avaliados pela comunidade cocalense, segundo pesquisa do Instituto Credibilidade.

Sobre a Saúde, 7,33% dos entrevistados a consideram ótima, 41,67% a avaliam como boa e 21,33% acham o serviço regular, num total de 70,33% de avaliação positiva da pasta. Apenas 12% a consideram ruim e 5%, péssima.

Com relação à Educação, os números são parecidos, sendo que 11,67% a consideram ótima, 44% acham a Educação de Cocal boa e 22% avaliam o serviço como regular, somando 77,67% de avaliação positiva. Apenas 7% a consideram ruim e 2%, péssima.

“Na maioria dos municípios brasileiros os prefeitos enfrentam dificuldades para prestar um serviço de qualidade à população, principalmente nas áreas de Saúde e Educação. A gente, apesar dos recursos escassos e do aumento das demandas populares, tem conseguido, com organização e planejamento, agradar a população que recorre a estes serviços em Cocal”, informa o prefeito Rubens Vieira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES