Semana da Criança vai até próxima quinta (14) em Cocal

Semana da Criança vai até próxima quinta (14) em Cocal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), está realizando a Semana da Criança, que acontece desde a segunda-feira (5) no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A programação inclui oficinas, filmes, gincanas e jogos para a criançada. “É importante que a Prefeitura se mobilize nessas ações às crianças, ensinando trabalhos manuais e dando opções de lazer e cultura. Estamos muito satisfeitos com a recepção das crianças com o trabalho realizado até agora”, destaca Deuzenir Portela, secretária de Assistência Social do Município.

Nos dias 6 e 7, as crianças aprenderam a confeccionar vestidos para bonecas e de aviões com garrafas de água mineral. Na quinta-feira (8), a animação fica por conta da sessão pipoca: exibição de filmes, desenhos e distribuição de lanches para todos os grupos participantes.

Uma gincana acontece na sexta-feira (9), com jogos e resgate de brincadeiras antigas, além de pinturas no rosto. A programação se estende até a próxima semana, logo após o feriado de Nossa Senhora da Aparecida (12). Na terça-feira (13), as crianças terão atividades de ginástica, brincadeiras com mímica e brindes serão distribuídos.

Na quinta-feira (14), a programação da Semana da Criança finaliza com um show de calouros e distribuição de lanches a todos os grupos do SCFV. Os grupos são compostos pelos alunos dos cursos de artes, capoeira e de violão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES