Três jogos marcam Copa de Futebol Amador de Cocal no final de semana

Três jogos marcam Copa de Futebol Amador de Cocal no final de semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa Municipal de Futebol Amador segue movimentando a cidade de Cocal. Na tarde do último sábado (26), as equipes Flamengo e Tabuleiro foram a campo. O empate por 2 a 2 deixa o time do Tabuleiro com chances de classificação para a próxima fase.

No domingo (27), o time do Madureira goleou o Serraria por 4 a 0. O Serraria terá que ganhar a próxima partida para ainda ter chances de classificação.

Na Foto: Equipe Almas

O segundo jogo do domingo foi disputado entre as equipes de Frecheira de São Pedro e Almas, ambas da zona rural de Cocal. O primeiro tempo foi equilibrado, sem gols, com defesas fortes. O gol só veio no começo do segundo tempo, em uma cobrança de falta que não deu chances para o goleiro. Frecheira de São Pedro abriu o placar e, em seguida, encerrou as partidas com mais dois gols, garantindo sua classificação para a segunda fase da competição.

Na Foto: Frecheira de São Pedro

“Estamos muito felizes com os rumos que a Copa de Futebol Amador de Cocal está tomando. Sempre temos muitos gols nas partidas, o que anima o torcedor que prestigia o futebol local. Até o final da competição, em dezembro, ainda teremos partidas memoráveis”, comemora José Eudes, secretário de Esportes do município.

A Copa Municipal de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Esportes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES