A Prefeitura de Coivaras monta barreira sanitária para conscientizar, higienizar veículos e entregar máscara aos que entram na cidade

Os veículos (motos e carros) que são autorizados a passar pela barreira sanitária, na entrada da cidade, e são submetidos a um processo de lavagem com um composto formado por água e água sanitária.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os veículos (motos e carros) que são autorizados a passar pela barreira sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, na entrada da cidade, e são submetidos a um processo de lavagem com um composto formado por água e água sanitária e os ocupantes recebem máscara ao entrarem na cidade.

Mesmo sem registrar casos de pessoas contaminadas com o coronavírus, a Prefeitura Municipal de Coivaras instalou barreira sanitária na entrada da cidade. Só podem entrar no município moradores e pessoas que comprovem a realização de atividades essenciais no local. Os veículos que são autorizados a passar são submetidos a um processo de lavagem, com um composto formado por água e água sanitária e os ocupantes recebem máscara ao entrarem na cidade.

O prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida, justificou a ação. Ele afirma que Coivaras virou uma espécie de refúgio para pessoas que, apesar da recomendação pelo isolamento social, desejam transitar pela zona rural do município porque é próximo da capital Teresina. Ele também lembrou um profissional de saúde da vizinha cidade de Altos que testou positivo para a doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES