Caravana Lula Livre visitará a cidade de Coivaras

Caravana Lula Livre visitará a cidade de Coivaras

Caravana Lula Livre visitará a cidade de Coivara | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caravana Lula Livre já visitará a cidade de Coivaras na próxima sexta-feira, dia 04, às 17:30, em frente ao Mercado Público de Coivaras

A Caravana Lula Livre já visitou 22 municípios em quatro dias; para a senadora Regina Sousa, o posicionamento do Partido dos Trabalhadores é manter a candidatura de Lula. "Não temos plano B. Nosso plano é Lula"; o presidente do PT do Piauí, Assis Carvalho, disse que é constante o pedido do povo para que ele leve ao conhecimento do ex-presidente Lula palavras de força, fé e carinho.

A Caravana Lula Livre iniciou o sábado (21), em São Félix do Piauí e seguiu viagem até os municípios de Santa Cruz dos Milagres, Olho D'Água e Lagoinha do Piauí. Ontem, a comitiva já havia percorrido outras seis cidades, totalizando 22 visitas em quatro dias.

Dentre as lideranças petistas estava à senadora Regina Sousa que reafirmou o posicionamento doPartido dos Trabalhadores em manter a candidatura de Lula. "Não temos plano B. Nosso plano éLula". Aproveitou ainda para denunciar a realização de pesquisas eleitorais em que o nome de Lulaestaria sendo excluído. "Têm uns institutos de pesquisa espertos que não estão incluindo o nome deLula nas pesquisas. Caso venham até vocês exijam o nome dele, pois Lula é inocente e nós vamosdefendê-lo até o fim", enfatizou Regina, durante fala no município de Santa Cruz dos Milagres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES