DiCoivaras: 1º Canal de entretenimento, educação, cultura e esporte

DiCoivaras: 1º Canal de entretenimento, educação, cultura e esporte

DiCoivaras: 1º Canal de entretenimento, educação, cultura e esporte. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os canais DiCoivaras no YouTube concentram um total de 198 inscritos que possibilita já a visualização de mais de mil acessos por vídeo postado.

Autor do canal DiCoivaras, o professor de matemática Francisco Rener, produz o vídeo e edita antes de posta-lo no canal. Ele se utiliza apenas de um computador e de um aparelho celular, bem como, é claro, de internet.

Nas produções do Canal DiCoivaras pode-se destacar a Educação, Cultura, Artes, Esporte e Lazer. Ele tornou-se o primeiro meio eletrônico desta modalidade midiática da história da cidade de Coivaras.

Veja o Elogio que o Autor recebeu da vereadora Lúcia Hidd da cidade de Coivaras, sobre o seu trabalho na condução do canal DiCoivaras:

“Eu venho há algum tempo lhe observando no contexto educacional e de modo geral é tenho visto se destacando dentro do que você faz, porém pouco valorizado.

Pelo seu trabalho, você tem muito a contribuir vindo mais pra linha de frente entende? Infelizmente, o sistema é muito fechado tem pessoas pensando e querendo fazer educação por fazer...

Você tem potencial e futuro, amigo. Te acalma no Senhor que grandes coisas tem ele pra ti, eu creio”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES