Fomento Homem: Repasse para 56 famílias dos Assentamentos Sobradinho e Buriti do Padre no valor de até 6.500 para cada Família

COIVARAS: Fomento Homem prever repasse para 56 famílias dos Assentamentos Sobradinho e Buriti do Padre no valor de até 6.500 para cada Família.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Marcelo Almeida esteve ontem (20) na Superintendência do INCRA-PI para viabilizar projetos produtivos de promoção da segurança alimentar e nutricional dos Assentamentos Sobradinho e Buriti do Padre de estímulo à geração de trabalho e renda. Segundo os critérios, o Fomento Homem é no valor de até R$ 6,4 mil (seis mil e quatrocentos reais), que pode ser dividido em duas operações de até R$ 3,2 mil (três mil e duzentos reais) por família assentada.

“Estivemos hoje em audiência com o presidente do INCRA-PI, o amigo Thiago Vasconcelos, onde foram assinados contratos de repasse para 56 famílias dos Assentamentos Sobradinho e Buriti do Padre no que diz respeito ao Fomento Homem no valor de 6.500 cada um, para ser investido nas cadeias produtivas dos assentados. Tratamos também da distribuição de álcool nos assentamentos no combate ao COVID-19”, declarou o prefeito Marcelino Almeida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES