Na noite de ontem, 03 de junho de 2021, por volta das 19hs, o Sargento Kaká (comandante do GPM de Coivaras) recebeu uma ligação informando-o que 02 indivíduos, armados com armas de fogo, em uma motocicleta de cor prata, sem placa, fizeram assaltos no centro da cidade de Coivaras, levando 01 motocicleta e 03 celulares e saíram em direção a PI 215, estrada que dá acesso a cidade de Alto Longá. 

Com essas informações, o Sargento Kaká acionou a equipe de plantão da Força Tática de Altos (Cb. Willamy e Sd. Amorim) e se diligenciaram até a localidade Barroca Branca (zona rural de Coivaras). Os assaltantes, que estavam em uma casa, ao perceberem a aproximação da polícia empreenderam fuga em um matagal deixando a motocicleta usada nos assaltos.

Logo em seguida houve o deslocamento da polícia para a localidade Açude da Lagoinha onde tiveram o apoio dos vigilantes noturnos (Júnior e Sasá) que ajudaram nas buscas e recuperação da motocicleta roubada. Contou- se também com o apoio da PM de Alto Longá (Sub-ten. Cunha, Cb. J. Vieira e Sd. Vlairton).GPM de Coivaras e Força Tática do 21º BPM/PI apreende moto roubada - Imagem 1GPM de Coivaras e Força Tática do 21º BPM/PI apreende moto roubada - Imagem 2GPM de Coivaras e Força Tática do 21º BPM/PI apreende moto roubada - Imagem 3