GPM de Coivaras e Força Tática do 21º BPM/PI apreende moto roubada

Sob o comando do Sargento Carlos Alberto (SGT Kaká), o GPM/PMPI de Coivaras e Força Tática do 21º BPM/PI apreende moto roubada no centro de Coivaras em ação de recuperação e apreensão na zona rural do município, na noite de ontem.

Moto roubada e moto dos assaltantes. | GPM de Coivaras e Força Tática do 21º BMP/PI.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem, 03 de junho de 2021, por volta das 19hs, o Sargento Kaká (comandante do GPM de Coivaras) recebeu uma ligação informando-o que 02 indivíduos, armados com armas de fogo, em uma motocicleta de cor prata, sem placa, fizeram assaltos no centro da cidade de Coivaras, levando 01 motocicleta e 03 celulares e saíram em direção a PI 215, estrada que dá acesso a cidade de Alto Longá. 

Com essas informações, o Sargento Kaká acionou a equipe de plantão da Força Tática de Altos (Cb. Willamy e Sd. Amorim) e se diligenciaram até a localidade Barroca Branca (zona rural de Coivaras). Os assaltantes, que estavam em uma casa, ao perceberem a aproximação da polícia empreenderam fuga em um matagal deixando a motocicleta usada nos assaltos.

Logo em seguida houve o deslocamento da polícia para a localidade Açude da Lagoinha onde tiveram o apoio dos vigilantes noturnos (Júnior e Sasá) que ajudaram nas buscas e recuperação da motocicleta roubada. Contou- se também com o apoio da PM de Alto Longá (Sub-ten. Cunha, Cb. J. Vieira e Sd. Vlairton).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES