Grande ascensão do DICOIVARAS PI: 16 mil inscritos e inúmeras visualizações

O Canal DICOIVARAS PI por ser de uma comunidade pequena, pois Coivaras tem uma pouco mais de 4 mil habitantes, o canal tem se destacado e ultrapassou o número três vezes mais em relação ao número de moradores do município.

Grande ascensão do DICOIVARAS PI: 16 mil inscritos e inúmeras visualizações | Gilberto Damasceno Paiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Canal DICOIVARAS PI chegou ao números de 16 mil inscritos na plataforma da Rede Social You Tube. O YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos com sede em San Bruno, Califórnia. O serviço foi criado por três ex-funcionários do PayPal - Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim -  em fevereiro de 2005. 

Lembrando que plataforma da Rede Social You Tube é bastante séria e nãopermite qualquer tipo de conteúdo, fazendo que isso inviabilize conteúdos inverídicos e que possam causar danos aos telespectadores. Dizem que o You Tube será a televisão do futuro. O Canal DICOIVARAS PI por ser de uma comunidade pequena, pois Coivaras tem um pouco mais de 4 mil habitantes, o canal tem se destacado e ultrapassou o número três vezes mais em relação ao número de moradores do município. 

Segundo o proprietário do DICOIVARAS PI, professor  Francisco Rener, a inscrição na plataforma deu-se em 23 de março de 2018, durante uma Feira de Ciências realizada pela Escola Municipal Elias Martins. O foi canal criado inicialmente para mostrar os trabalhos e atividades escolares, mas que foi se ampliando para todas as demais atividades informativas do município de Coivaras e também para mostrar ouros talentos, apoiando todas as atividades culturais, como: talentos musicais, danças, esporte em geral, vaquejadas, boi na moita, são gonçalo, etc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES