Marcelino Almeida se reúne com o Ministro do Desenvolvimento Social W.D

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, senador Wellington Dias, recebeu, nesse sábado (28).

Prefeito Marcelino Almeida se reúne com o Ministro do Desenvolvimento Social W.D | Gilberto Damasceno Paiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito Marcelino Almeida se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento Social, e Assistência Social, Família e Combate à Fome, senador Wellington Dias.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, senador Wellington Dias, recebeu,  nesse sábado (28), o prefeito do município de Coivaras, Marcelino Almeida, que esteve reunido em torno de pauta para mais benefícios para Coivaras e para outros Municípios do Estado do Piauí.

“Ontem, sábado nos reunimos com o Ministro e Senador Wellington Dias onde veio a nos apresentar sua equipe técnica de Brasília e do Piauí. No encontro tratamos de assuntos que beneficiam nossa querida Coivaras e ao Piauí como Cadastro Único que será de suma importância para essa nova Gestão, Bolsa família, Minha Casa Minha Vida, Luz para todos, e muito mais. O Ministro se colocou a inteira disposição para destravar algumas pautas que já estão empenhadas, tais como a liberação da verba da Ubas Juraci Freire; ajudar junto ao Ministério da Saúde a construção do Posto de Atendimento à saúde na Localidade Canto Alegre, Educação e outros segmentos de nossa Gestão. Também foi tratado de O Ministro abriu as portas do Ministério para ajudar Coivaras que sempre o atendeu bem. Saindo agora dessa raunião satisfatória. Um bom domingo para todos. Em breve estaremos chegando com muito mais novidades para nosso Povo”, relatou o prefeito do município de Coivaras, Marcelino Almeida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES