mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeito de Coivaras trata sobre parceria com o 25º BC do Exército Brasileiro

O prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida, esteve visitando no último dia 22 de março do corrente ano o 25° Batalhão de Caçadores. Na oportunidade o prefeito tratou sobre vários temas em relação a região do Cruzeiro, e um deles foi relacionado a estradas. A localidade Cruzeiro sedia o maior stand de tiros do Exército Brasileiro no Nordeste.

Prefeito de Coivaras trata sobre parceria com o 25º BC do Exército Brasileiro
O prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida, esteve visitando no último dia 22 de março do corrente ano o 25° Batalhão de Caçadores. | Gilberto Damasceno Paiva
O prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida, esteve visitando no último dia 22 de março do corrente ano o 25° Batalhão de Caçadores. Na oportunidade o prefeito  tratou sobre vários temas em relação a região do Cruzeiro, e um deles foi relacionado a estradas. A localidade Cruzeiro sedia o maior stand de tiros do Exército Brasileiro no Nordeste.

"Comando do Batalhão recebeu uma visita de cortesia do Senhor Marcelino Almeida de Araujo, ex-integrante da nossa Unidade (soldado incorporado em 1987) e atual prefeito do município de Coivaras-PI, uma das 04 cidades cujos limites abrangem a área do Campo de Instrução do Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco", declaração feita na página oficial do 25º Batalhão de Caçadores .


   A visita teve como finalidade renovar os laços de estima e colaboração, haja vista as diversas atividades que nossa Unidade desenvolve na área de administração direta daquele município.

“Foi no 25º BC que há 32 anos onde estive como soldado, servindo a Pátria e hoje retornando como Prefeito representando a nossa querida Coivaras. Estamos honrados do maior stand de tiros do Exército no Nordeste está hoje em nosso Município. Durante o almoço com o amigo Comandante Coronel Torres conversamos diversos assuntos de interesse para Coivaras na tentativa de firmar parcerias culturais e sociais. Falamos também sobre vários temas em relação a região do Cruzeiro, e um deles foi relacionado a estradas. Creio que esta parceria entre o Exército Brasileiro e o Município de Coivaras irá render bons frutos. Agradeci em nome do nosso Povo pois estamos muito satisfeitos deste Comandante ter nos procurado disposto a manter grandes parcerias”, prefeito Marcelino Almeida.Prefeito de Coivaras trata sobre parceria com o 25º BC do Exército Brasileiro  - Imagem 1Prefeito de Coivaras trata sobre parceria com o 25º BC do Exército Brasileiro  - Imagem 2Prefeito de Coivaras trata sobre parceria com o 25º BC do Exército Brasileiro  - Imagem 3Prefeito de Coivaras trata sobre parceria com o 25º BC do Exército Brasileiro  - Imagem 4
Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail