Prefeito de Coivaras trata sobre parceria com o 25º BC do Exército Brasileiro

O prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida, esteve visitando no último dia 22 de março do corrente ano o 25° Batalhão de Caçadores. Na oportunidade o prefeito tratou sobre vários temas em relação a região do Cruzeiro, e um deles foi relacionado a estradas. A localidade Cruzeiro sedia o maior stand de tiros do Exército Brasileiro no Nordeste.

O prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida, esteve visitando no último dia 22 de março do corrente ano o 25° Batalhão de Caçadores. | Gilberto Damasceno Paiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida, esteve visitando no último dia 22 de março do corrente ano o 25° Batalhão de Caçadores. Na oportunidade o prefeito  tratou sobre vários temas em relação a região do Cruzeiro, e um deles foi relacionado a estradas. A localidade Cruzeiro sedia o maior stand de tiros do Exército Brasileiro no Nordeste.


"Comando do Batalhão recebeu uma visita de cortesia do Senhor Marcelino Almeida de Araujo, ex-integrante da nossa Unidade (soldado incorporado em 1987) e atual prefeito do município de Coivaras-PI, uma das 04 cidades cujos limites abrangem a área do Campo de Instrução do Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco", declaração feita na página oficial do 25º Batalhão de Caçadores .


   A visita teve como finalidade renovar os laços de estima e colaboração, haja vista as diversas atividades que nossa Unidade desenvolve na área de administração direta daquele município.


“Foi no 25º BC que há 32 anos onde estive como soldado, servindo a Pátria e hoje retornando como Prefeito representando a nossa querida Coivaras. Estamos honrados do maior stand de tiros do Exército no Nordeste está hoje em nosso Município. Durante o almoço com o amigo Comandante Coronel Torres conversamos diversos assuntos de interesse para Coivaras na tentativa de firmar parcerias culturais e sociais. Falamos também sobre vários temas em relação a região do Cruzeiro, e um deles foi relacionado a estradas. Creio que esta parceria entre o Exército Brasileiro e o Município de Coivaras irá render bons frutos. Agradeci em nome do nosso Povo pois estamos muito satisfeitos deste Comandante ter nos procurado disposto a manter grandes parcerias”, prefeito Marcelino Almeida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES