Prefeito Marcelino Almeida comemora grande vitória de Rafael Fonteles

Rafael Fonteles (PT) venceu as eleições no município de Coivaras com 2.757 votos, ou seja, com 64,95% dos votos válidos, recorde na cidade. O governador eleito do Piauí no 1º turno teve o apoio incondicional do prefeito Marcelino Almeida .

PREFEITO MARCELINO, RAFAEL FONTELES E DEPUTADA REJANE DIAS INAUGURANDO OBRAS EM COIVARAS. | Gilberto Damasceno Paiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Fonteles (PT) venceu as eleições no município de Coivaras com 2.757 votos, ou seja, com 64,95% dos votos válidos, recorde na cidade. O governador eleito do Piauí no 1º turno teve o apoio incondicional do prefeito Marcelino Almeida e da base do prefeito na Câmara, bem como de lideranças locais ligadas ao prefeito Marcelino Almeida.

O prefeito Marcelino Almeida trabalhou muito no município de Coivaras nesses quase 06 anos de gestão, contando também com o apoio de Rafael Fonteles, então coordenador do Pro Piauí, programa de desenvolvimento econômico e social do Estado do Piauí, criado por ele e pelo então governador Wellington Dias, eleito pela segunda vez senador pelo Estado do Piauí.

Marcelino Almeida e todo o grupo político, comemorou a grande vitória e agradeceu à população. “É com muita alegria que recebemos mais uma vez essa votação do povo de Coivaras. Esse resultado mostra a força do nosso  trabalho, o coletivo do nosso grupo, no qual com certeza sempre agregamos pessoas. Isso é prova de um trabalho que vem dando certo. Estamos sempre pensando em servir nosso município, cuidando das obras que possibilitam melhoria na qualidade de vida dos coivarenses e projetos sociais que nos ajudam a cuidar de pessoas”.

Além da Eleição de Rafael Fonteles para o cargo de governador do Piauí e de Wellington Dias, eleito pela segunda vez senador, o grupo vitorioso do prefeito elegeu com grande votação na cidade de Coivaras a deputada estadual Ana Paula e  Rejane Dias, reeleita deputada federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES