Prefeito Marcelino Almeida lamenta morte do irmão Antonio José Crispim

Prefeito Marcelino Almeida lamenta morte do irmão Antonio José Crispim, prefeito de Colônia do Gurguéia .

Prefeito Marcelino Almeida lamenta morte do irmão Antonio José Crispim | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Boa tarde Coivaras!

Hoje a notícia é de tristeza pelo falecimento do meu irmão ocorrido agora no começo desta tarde por Complicações cardíacas. Deus o receba de braços abertos”, lamentou o prefeito Marcelino Almeida

O prefeito do município de Colônia de Gurguéia, no Sul do Piauí, Raimundo José Crispim, faleceu nesta quinta-feira (24) aos 64 anos após sofrer uma parada cardíaca. A morte do gestor foi comunicada pelas redes sociais da prefeitura.

A irmã do prefeito, Pedrina Almeida, informou ao G1 que o gestor morreu em um hospital particular de Teresina, durante um procedimento cirúrgico.

“Ele foi para uma reunião e não se sentiu bem. Meu irmão se consultou com um cardiologista, que orientou a realização de uma cirurgia. Durante a intervenção cirúrgica, Raimundo sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu”, disse.

Raimundo foi prefeito de Colônia de Gurguéia por três vezes e ocupou o cargo de vereador no município. Ele deixa a esposa, Lisiane Franco Rocha, e dois filhos.

O velório está previsto para acontecer na madrugada desta sexta-feira (25) na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia.

Confira a nota da prefeitura:

Colônia do Gurgueia está sem chão neste momento!

Uma nuvem de tristeza tomou o céu da nossa querida cidade. Perdemos não só um representante, um companheiro, amigo, irmão, filho, esposo e pai. Está sendo muito difícil acreditar que nosso querido RJ não vai estar na casa do povo fazendo o que mais ama. Seu jeito contagiante foi o que nos cativou. Colônia do Gurguéia sempre vai lembrar deste grande gestor que em pouco tempo serviu bem mais do que o prometido durante toda a sua campanha.

O prefeito Raimundo José Crispim sempre será lembrado por suas grandes obras desde a sua precoce entrada na vida política.

Aos familiares, amigos e admiradores, que seus bons gestos estejam sempre vivos na memória de todos, e força para enfrentar esta perca.

E como dizia nosso querido prefeito “Deus no comando”.

Vai com Deus meu amigo, cuida da nossa gente daí.

O velório está programado para acontecer durante esta madrugada, 25/06 na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia (atual CEEPRU).

Fonte: G1 Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES