Prefeito Marcelino entrega Academia ao Ar Livre à população

Prefeito Marcelino entrega Academia ao Ar Livre à população

Academia de Coivaras. | Reginaldo Melo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeito Marcelino Almeida entrega Academia ao Ar Livre à população de Coivaras.

O aniversário de 26 anos do município de Coivaras, foi marcado ao longo de toda a semana, por momentos de grande importância à todos os munícipes.

Todas as secretarias do município estiveram imbuídas em promover comemorações alusivas ao aniversário da cidade.

Com as bênçãos do pároco Antônio Pereira, o prefeito Marcelino entregou à população coivarense, a Academia ao Ar Livre na manhã do último dia, 29 de abril, data de Aniversário de Emancipação Política da cidade de Coivaras. Ao lado da Academia foi construida duas quadras de areia para a prática de futebol society e voleibol, para melhor atender as crianças, jovens e adultos em relação ao benfício do esporte. 

A cidade aniversaria, mas toda a população é contemplada com grandes projetos voltados para a educação, saúde, esporte e entretenimento.

"A Academia ao Ar Livre surge com o propósito de proporcionar uma melhor qualidade de vida ao moradores de Coivaras." Ressaltou o prefeito Marcelino Almeida, feliz pela inauguração da academia.

Marcelino acrescentou ainda que apenas uma parte da academia foi montada na Praça João Ferreira. Numa oportunidade breve, a academia será mais ampliada.

Por: Reginaldo Melo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES