O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, visitará amanhã, quarta-feira (08) o município de Coivaras, na condição de representante do Governador do Estado do Piauí.

 Pro Piauí em Coivaras: inauguração de obras e anunciará mais investimentos  - Imagem 1Pro Piauí em Coivaras: inauguração de obras e anunciará mais investimentos  - Imagem 2Pro Piauí em Coivaras: inauguração de obras e anunciará mais investimentos  - Imagem 3

Ao lado do prefeito Marcelino Almeida e demais componentes das equipes do governo Estadual e Municipal, entregará obras de calçamento no bairro Buritizinho,  inauguração da Pista de Cooper, as obras de revitalização da Praça João Ferreira Gomes, irá autorizar novos investimentos para Coivaras ainda em 2021: reforma da U.E. Raimundo Martins, entrega de 01 ônibus escolar,  entrega de tablets para alunos da 3ª série do Ensino Médio da U.E. Raimundo Martins, visita obras de pavimentação asfáltica da PI 215 que liga Coivaras a Campo Maior, liberação de convênios para a agricultura familiar e etc. 

 

Ainda em Coivaras, Rafael Fonteles fará a execução do Projeto Parque Recordar. Na ocasião, o coordenador do PRO Piauí e o prefeito Marcelino Almeida plantarão uma árvore em homenagem a cada uma das vítimas da covid-19 na cidade.