Rolou na Semana 19: José Pereira fala sobre Caravana Propiauí em Coivaras

José Pereira fez uma explanação das ações da Comitiva do Governo, abordando todos os aspectos políticos e administrativos que motivou a visita oficial ao município de Coivaras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Rolou na Semana do Canal Dicoivaras no you tube tem sido um grande sucesso na cidade de coivaras. O programa tem a produção do professor Rener Gomes, diretor presidente do Canal de Coivaras, e apresentação de Elton Paiva e Edimar Pires. Na semana 19, de 03 a 09 de setembro, última semana, foi realizado mais um programa, sábado dia 11 de setembro, e contou com a participação do professor José Pereira, diretor da U.E. Raimundo Martins e vereador do município. José Pereira fez uma explanação das ações da Comitiva do Governo, abordando todos os aspectos políticos e administrativos que motivou a visita oficial ao município de Coivaras.

Desta feita uma programação muito especial, visto que o municipio de Coivaras recebeu a Caravana do Propiaui na estrada do Governo do Estado do Piauí, na manhã de hoje, 08 de setembro, comandada pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles. O prefeito Marcelino Almeida, juntamente com secretários municipais, vereadores, servidores públicos municipais e estaduais, bem como a imprensa local, receberam a Caravana Propiaui na estrada para as inauguração da nova pista de cooper da cidadede de Coivaras.

José Pereira falou sobre a inauguração dos mais de 8 mil metros quadrados de calçamento nas vias públicas de Coivaras e a Praça João Ferreira, revitalizada pela prefeitura Municipal. A solenidade da Caravana Propiaui na estrada foi realizada na Unidade Escolar Raimundo Martins. Além da autorização de novos investimentos para a cidade, como o asfaltamento urbano, foram liberados recursos do Programa de Geração de Emprego e Renda (Progere) para criadores usarem na aquisição de caprinos e ovinos, assinatura de um termo de convênio com a Prefeitura Municipal para construção do Mercado do Produtor, entrega de um ônibus escolar, tabletes para estudantes da Rede Estadual de Ensino de Coivaras e autorização para a reforma e construção de quadra poliesportiva na U.E. Raimundo Martins, no valor de mais de 900 mil reais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES