Semana Nacional do Trânsito: entidades realizam Blitz Educativa em Coivaras

Cerca de 270 veículos foram abordados durante a blitz que tinha como o objetivo: Conscientizar a população sobre os riscos de crianças e adolescentes ao conduzirem veículos automotores nas vias públicas e estradas vicinais; bem como nas rodovias BR 226 e PI 215, ambas que ligam Coivaras a Altos/Teresina e Campo Maior/Alto Longá, respectivamente.

Semana Nacional do Trânsito: instituições realizam Blitz Educativa em Coivaras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A Semana Nacional do Trânsito - 2021 ocorre de 18 a 25 de setembro. O Conselho Tutelar  do município de Coivaras, juntamente com o Grupamento da Policia Militar - GPM de Coivaras, CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal Assistência Social, Secretaria Municipal Saúde, Secretaria Municipal Educação, realizaram uma BLITZ  educativa com ações de conscientização no dia de hoje, 24 de setembro.

Cerca de 270 veículos foram abordados durante a blitz que tinha como o objetivo: Conscientizar a população sobre os riscos de  crianças e adolescentes ao conduzirem veículos automotores nas vias públicas e estradas vicinais; bem como nas rodovias BR 226 e PI 215, ambas que ligam Coivaras a Altos/Teresina e Campo Maior/Alto Longá, respectivamente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES