Unidade Escolar Raimundo Martins de Coivaras realiza programação alusiva à Campanha 18 de Maio

Unidade Escolar Raimundo Martins, Rede Estadual de Coivaras, realiza programação alusiva à Campanha 18 de Maio de 2020, com ação diferenciada em consideração o contexto de pandemia de coronavírus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Escolar Raimundo Martins, Rede Estadual  de Coivaras, realiza programação alusiva à Campanha 18 de Maio de 2020, com ação diferenciada em consideração ao contexto de pandemia de coronavírus.

Com o objetivo de mobilizar a sociedade brasileira e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, 18 de maio foi estabelecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Brasil.

Confira a Programação:

A partir dessa informação, escreva uma Redação e/ou grave e edite um Vídeo falando sobre Importância do Combate à Exploração e Violência Sexual de Crianças e Adolescentes.

OBSERVAÇÕES:

1. A Redação deverá ter, no mínimo, 15 linhas em formato de caderno de caligrafia (caderno escolar) redigida à mão (manuscrito) e fazer foto e enviar no Pv do diretor ou coordenador até as 12h00min do dia 18.05.2020.

2. O vídeo poderá ter no mínimo 03 minutos de duração e, facultativo, a postagem no YouTube (caso poste, enviar somente o link) para o Pv do diretor ou coordenador.

Até as 12h00min do dia 18.05.2020.

3. Premiação surpresa para o primeiros colocado em cada modalidade (Redação e Vídeo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES