URGENTE: Suspeito de estupro é preso pelo GPM da PM-PI de Coivaras

O comandante do GPM Sargento Carlos Alberto (SGT Kaká) foi acionado para o apoio e o mesmo de prontidão mandou que a viatura se direcionasse para o 14° DP de Altos, onde ele estaria aguardando, e posteriormente conduzia o meliante à delegacia de Alto Longá.

21° BPM/PI, GPM DE COIVARAS. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 09:20h de hoje,  dia 19, o GPM do 21º BPM da PM-PI foi informada que na localidade Buriti dos Padres havia um homem suspeito identificado pelas iniciais D. V. C.  que estava em atitudes suspeitas na localidade, onde o mesmo dizia ser foragido. Logo após a denúncia, a viatura se deslocou para o local, onde foi localizado o indivíduo e de pronto o mesmo foi detido e confessou que teria estuprado sua enteada  K. F. V. de S. De 11 anos de idade, na cidade de Alto Longá.

O comandante do GPM Sargento Carlos Alberto (SGT Kaká) foi acionado para o apoio e o mesmo de prontidão mandou que a viatura se direcionasse para o 14° DP de Altos, onde ele estaria aguardando e, posteriormente, conduzia  o acusado à delegacia de Alto Longá, pois o delegado daquele DP estava ciente do ocorrido e aguardava para tomar as devidas providências.

INFORMAÇÃOES: 21° BPM, GPM DE COIVARAS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES