Coronel José Dias comemora seus 23 anos de emancipação política

Coronel José Dias comemora seus 23 anos de emancipação política

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coronel José Dias comemora seus 23 anos de emancipação política

O Município esteve em festa na última quinta-feira, em comemoração ao 23º aniversário de emancipação política.

CORONEL JOSÉ DIAS - O Município esteve em festa na última quinta-feira, em comemoração ao 23º aniversário de emancipação política. Foi dia de grandes eventos, bolo na avenida JK, shows na avenida de eventos com Netinho e banda e Ricardinho do Acordeom .

A programação começou às 06 horas, frente a igreja Imaculada Conceição, com desfile de uma banda escolar seguido de um café da manhã, a programação seguiu com torneio de futsal, torneio de dominó, jogo no estádio Clidão, missa solene e o corte do bolo de 23, após os parabéns, o prefeito Maninho partiu o bolo, que foi distribuído, ordeiramente, à população, que fez a festa com bolo e refrigerante.

O prefeito Maninho avaliou como positivas todas as programações alusivas aos 23 anos de Coronel José Dias. “Estamos felizes e temos muito o que comemorar nestes 23 anos da cidade, porque mesmo diante de muitas dificuldades enfrentadas no ano passado, não deixamos de garantir os serviços essenciais à população nem de realizar as obras de infraestrutura de que nossa cidade necessita. E ainda vamos fazer muito mais”, garantiu o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES