Coronel José Dias realiza a 2ª Conferência Municipal de Assistência Social

Coronel José Dias realiza a 2ª Conferência Municipal de Assistência Social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 2ª Conferência Municipal de Assistência Social realizada nesta terça-feira(28), no auditório da Câmara de Vereadores em Coronel José Dias, apresentou durante todo o dia as propostas para as novas diretrizes, visando consolidar o Sistema Único de Assistência Social. Os debates são coletivos e para isso, a participação popular está sendo fundamental.

Estiveram presentes na Conferência, o vice-prefeito Ulisses, a secretária de Assistência Social do município Maria do Socorro Oliveira Galvão, conferencista estadual Ara Célia, secretária da saúde Flavia Patrícia, e presidentes do Conselho Municipal de Assistência Social.

Após a abertura solene e manifestação das autoridades e demais representantes que estavam participando da Conferência, a conferencista Estadual Ara Celia fez a leitura do Regimento Interno que posteriormente foi submetido à apreciação da plenária que votou favoravelmente pelo mesmo. Em seguida, foi dado início à Conferência apresentando o tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”.

A 2ª Conferência Municipal de Assistência Social servirá para que seja feita uma avaliação das ações governamentais e escolhidas as prioridades para melhor representar os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social no âmbito dos governos Municipal, Estadual e Federal.

Coronel José Dias realiza a 2ª Conferência Municipal de Assistência Social



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES